terça-feira, 10 de março de 2015

Dia 5: após o começo do tratamento!

Como não escrevi nada no primeiro dia, farei uma breve retrospectiva de tudo que tenho acompanhado até hoje do tratamento da minha amada esposa guerreira amiga Chicalica (vulga Camila Leles de Rezende Rohlfs, kkk)!

Embarcamos para Houston no dia 06 de fevereiro ainda "aéreos" com toda a mudança de nossas vidas desde que ela foi diagnosticada com o Câncer. Ainda não sabíamos o que iríamos encontrar aqui no MD Anderson Cancer Center, muito menos em Houston. Só tínhamos contatado 2 anjos em nossas vidas, a Raquel que nos emprestou o apartamento, e o Fábio que nos buscou no aeroporto, nos empresta o carro sempre e nos auxilia em tudo!

A primeira consulta foi no dia 09 de fevereiro e a nossa ansiedade e excitação era tão grande que sabíamos, simplesmente sabíamos, que aqui era o local que deveríamos estar para o tratamento.

Ao longo do mês de fevereiro a Chica passou por todo processo de triagem no Hospital, quando a equipe clínica estava confirmando os resultados que tivemos no Brasil, atualizando outros exames, uma longa e cansativa jornada. Finalmente ao final do mês recebemos a notícia que ela estava mesmo aprovada para o tratamento e que começaríamos no dia 06 de março.

E lá estávamos no dia 06 de março, com nossas camisas do MD Anderson, Making Cancer History, e  com toda a animação de crianças em um parque de diversões. Foi um momento único de muita alegria, pois era o primeiro dia que a Chica tomava qualquer tipo de medicação contra o câncer desde que ela foi diagnosticada no dia 19 de dezembro. Queríamos combater essa doença com rapidez, porém também com eficácia e por isso valeu a pena esperar. Graças à Deus o estado clínico dela é excepcional e pode aguardar por este momento.

Nosso único objetivo: Cancer

Nossa fé que o Espírito Santo tem nos guiado e encaminhado o tratamento é muito grande. Temos a certeza que viemos até aqui realmente para "mudar a história do Câncer"! E após voltarmos curados, temos o compromisso de testemunhar sobre os milagres (incluindo neste Diário) e ajudar as pessoas que passam por situações como a nossa.

Bom, voltando ao tema do post... A Chica está muito bem, física, espiritual e emocionalmente! É impressionante ver a força que ela apresenta ao passar por todos procedimentos médicos, a alegria em todas as consultas e exames. Este post está sendo escrito inclusive do salão de espera do MD Anderson, pois hoje o medicamento da terapia local será administrado aqui no centro clínico de pesquisa.

A todos familiares e amigos, nosso muito (muito!) obrigado pelas orações, pela energia e força que têm nos enviado do Brasil, daqui podemos sentir este enorme carinho! Deus tem nos carregado no colo e as preces só fortalecem nossa fé.

Henrique Rohlfs

16 comentários:

  1. É isso ai meus filhos! Vocês estão ai para fazer história. Voces serão testemunhos vivos da Gloria de Deus pois a gente que vem acompanhando tudo de perto sabe disso. Camila foi em busca da cura e nós temos a certeza e Cremos nessa Vitória.
    O Senhor carrega vocês no colo. Camila é pequena mas é de um coração imenso e de grande espiritualidade. Essa baixinha faz muita falta aqui conosco. Mas nós estamos aprendendo a esperar o Tempo que é Dele. Ele sabe o que faz. Cabe a nós aceitar e serenar. Cabe a nós aprender a entregar. Fiquem com Deus! Amo muito vocês. Bj grande . Coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos!
    Como é bom ver a força e fé de vcs enfrentando este desafio!!!!
    A fé de vcs já é exemplo para todos nós e será muito mais, quando voltarem com o milagre alcançado!
    Amamos vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Henrique, Deus é realmente caprichoso!!! E o toque mais especial do nosso Senhor foi colocar você ao lado da Mila! Pois Ele sabia que nossa pequena precisaria de um melhor amigo, de um consolador, de um homem forte! Obrigada por se dedicar à vida da Mila!!! Amamos você!!! Nanda e Mumu

    ResponderExcluir
  4. Camila estou acompanhando você dia a dia, e todos os dias rezando o TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA as 15hs com PADRE REGINALDO MANZOTTI, e colocando seu nome sempre, na hora que nosso JESUS derramou seu sangue por nós. Tenho fé e creio que ELE está com você, te carregando no colo sempre... Deus abençoe vocês ai! Um grande beijo da familia TIA GUIDA!

    ResponderExcluir
  5. A cura já está sendo providenciada! em nome de Jesus! e vocês merecem todo o carinho do mundo! estamos juntos, meus amores!!!

    ResponderExcluir
  6. Camila está no meu caderninho de orações, embora não nos conheçamos.Isto não é importante, pois o q nos une está acima desta formalidade: somos irmãs de sangue... de sangue de Jesus. Fiquem na Paz do Senhor! A alegria do Senhor é a nossa força! Neemias 8:10 c)

    ResponderExcluir
  7. Deus está no controle! Que o Espírito Santo os fortaleça e derrame mais fé!

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como vocês estão tratanto tudo isso. Muita fé, muita alegria, muita força de vontade e muito companheirismo. Parabéns por toda essa POSITIVIDADE e que papai do céu continue iluminando cada passo. Um dia após o outro e a gente chega lá! Nada é mais forte do que a nossa vontade de viver! Estou ajudando e repassando para o maior número de pessoas possíveis para fazerem o mesmo! Muita paz e SAÚDE! Um abraço para vocês Mila, Marido, Ceci, família e companheiros desta jornada! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  9. Estamos acompanhando de longe mas torcendo para que tudo dê certo! Força e fé!

    ResponderExcluir
  10. ola Camila!
    Não nos conhecemos.
    Conheci sua historia atraves de uma msg via whatsapp.
    Voce está sempre nas minhas orações e eu nesta corrente do bem.
    Tudo vai ficar bem Caca!
    Independente de qualquer situação,seja sempre muito feliz!
    Receba o meu abraço com muito carinho e muito amor!
    Daniela Soares

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila. Sou de BH, não nos conhecemos, vi sua história através do facebook, nesses inúmeros compartilhamentos que vemos na página inicial, todos os dias. Mas o que eu vi me fez parar, prestar atenção. Não sei por que, mas me veio um ímpeto enorme de ajudar. Enquanto o tratamento estiver acontecendo, vou te ajudar, todos os meses. Hoje já fiz meu primeiro depósito. Não tenho intenção de concorrer a carro, nem nada... faço porque tive vontade (seria este mais um milagre de Deus, como você mesmo diz que tem acontecido sempre? Pode ser...). Alguma coisa nos colocou no mesmo caminho... Desejo-lhe cura, e que continue mantendo esta fé. Isto é contagiante! Um abraço, Daniela Vilela.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Camila estou lendo novamente a sua história já faz um ano que vc esta se tratando..... Espero que esteja tudo bem!!!

    ResponderExcluir