segunda-feira, 13 de abril de 2015

Foi lindooooo!

Olá!!! Eu sou a Cissoca, irmã da Miloca!!!

Hoje escrevo este post para agradecer, em nome de toda a nossa família, pelo sucesso do bazar que aconteceu no último sábado, dia 11 de abril de 2015, no Espaço Alphorria, no Prado.

Primeiramente, agradecemos à querida Lu Pessanha, mentora do evento!!! A Lu, juntamente com sua equipe, providenciou o contado com os lojistas do Prado e arrecadou, uma a uma, a maioria das roupas e acessórios doados em prol da campanha #juntoscomcamila!!! Da mesma forma, coube a ela (e a sua equipe) a organização impecável dos artigos doados no espaço gratuitamente cedido para a realização do evento. Até mesmo os cabides utilizados para exposição das roupas  nas araras foram providenciados pela Lu. E olha... não foram poucas peças!!! Foram em torno de 1.800 peças: roupas, cintos, bolsas, colares e sapatos!!! Sem a iniciativa e a dedicação da Lu Pessanha o bazar não teria acontecido!!! Muito obrigada!



Agradecimento especial a todos os lojistas (das marcas do Prado, também à Cacau, à Equipage, à Eva, à Por 1 Fio, à Luna, à Patogê, à Fátima Loureiro e à Sacra Jóias) que contribuíram para a realização do bazar, com doações e com a organização do evento!!! Na sexta-feira, quando cheguei em Belo Horizonte, quase todas as roupas já estavam nos cabides e as meninas (lojistas do Prado) estavam no Espaço Alphorria finalizando, para que tudo ficasse perfeito no dia seguinte, como, de fato, ficou!!! E no dia seguinte (o grande dia), às 7:30 da manhã de pleno sábado, as meninas e os meninos estavam lá, firmes e fortes, com um sorrisão no rosto, abrindo mão de descansar com suas famílias!!!



Muito obrigada também à equipe Alphorria, que, com muito carinho, cedeu o lindíssimo espaço para que o evento acontecesse!!! Eles não mediram esforços para nos ajudar!

Também quero agradecer nossa querida prima-irmã Nanda, que ajudou bravamente na divulgação do evento!!! Que fez a ligação entre a Lu Pessanha, a nossa família, as redes sociais, a rádio 98 FM e todos que ali estavam no maravilhoso sábado!!! Ela é aquela pessoa que pensa nos detalhes dos detalhes, para que tudo saia perfeito... Rsrs. Nanda, você tem sido o tempo todo essencial!!!

Agradecimento especial à Tia Lela, que não é nossa tia de sangue mas que aceitou de forma carinhosa este título por nós pronunciado com imenso prazer!!! Ela conseguiu as doações das sacolas e dos uniformes, permitindo que ficássemos lindas e orgulhosas de carregarmos  no peito a campanha #juntoscomcamila!!! Gostei tanto da minha blusa que, neste exato momento (10:40 horas de domingo rsrs), enquanto escrevo este post dentro do ônibus voltando para o Rio, ainda continuo com meu uniforme de ontem!!!



Obrigada João Luiz (gerente do Banco do Brasil), Lívia (da Cielo) e Fabiana (também da Cielo) que lutaram bravamente pela maquininha do cartão!!! Foram dias lutando por esta máquina!!! Foram várias tentativas frustradas, mas acreditávamos que de alguma maneira Deus, mais uma vez, iria colocar seu dedinho onde era necessário. E não é que aconteceu? A fila para o bazar começou a se formar às 7h30, e nesse horário estávamos com várias máquinas de cartão na mesa, mas nenhuma funcionava! Na noite anterior, havíamos ficado até 2h00 da madrugada fazendo cadastro no PagSeguro e testando várias vezes no cartão. Vários pagamentos de R$ 1,00 foram efetuados com sucesso!!! Mas às 8h40 do sábado, quando fizemos um último teste, a máquina bloqueou e nada mais passava!!!  Mesmo assim, a entrada foi liberada. E adivinhem? Às 9h00 o portão foi aberto e o pessoal começou a entrar, a fila já dobrava o quarteirão... Que desespero!!! Sem a maquininha do cartão o evento poderia ser um fracasso, mas às 9h02 tudo foi resolvido!!! A maquininha que há vários dias tentávamos receber entrou por aquele portão!!! Ufa! Deus é muito grandioso!!! E o evento foi o sucesso que foi!!!



Às 11h00 já não tínhamos praticamente nenhuma peça nas araras (que antes estavam lotadas)! Às 13h00 o bazar foi encerrado!!! A 98FM, que iria fazer uma blitz nas proximidades para chamar o pessoal para o bazar, teve que alterar a programação e divulgar que, devido ao grande sucesso do evento, o bazar estava finalizando!!! Foi bonito de ver!!!!! Quero agradecer mais uma vez ao pessoal da 98FM que está com a gente desde o início da campanha! Foi emocionante ouvir durante duas semanas, todos os dias, as chamadas para o bazar! Fica aqui o nosso abraço especial para o Rodrigo Carneiro, para a Jô, para a Camila, para o Pablo, para a Nat, para os meninos do Graffite e por todos da rádio que estão nos tratando como clientes VIPs!



A tia Lourdes estava enviando, em tempo real, tudo para a Mila. Mas, em razão do fuso horário, quando a Mila acordou e viu todo o ocorrido pelo WhatsApp, ela deu aquela risada maravilhosa que só ela sabe dar e disse: “Nossa!!! Agora que acordei e o bazar já acabou!!!! QUE SUCESSOOOOOOOO!!!!!!!!”.

Um mega agradecimento a cada pessoa que esteve presente a abraçou a causa #juntoscomcamila. Vocês foram a razão desse sucesso!!!!! Tudo por nossa queridíssima Miloca!!!!

Muito obrigada pelo carinho e solidariedade de todos!!! Nossa família agradece e reconhece muito o esforço de cada um que contribuiu para que este evento se tornasse realidade!!!



Arrecadamos R$ 51.565,00 (sem descontarmos a taxa do cartão de crédito). Que Deus abençoe cada um de vocês!!!

Um grande abraço,

Cecília Leles

7 comentários:

  1. Cissa, que eficiência, menina!!! Nós, tias, estamos com vocês nestes agradecimentos
    .Deus abençoe a todos que contribuiram para que o mega Bazar acontecesse.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais emocionada com tudo o que está acontecendo. Simplesmente lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos!
    A fé com atitude move montanhas :)

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo perfeito, e o clima era de amor ao próximo. Adorei participar.

    ResponderExcluir
  5. Endosso, na íntegra, todos os agradecimentos!!!!!!
    #juntoscomcamila

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo lindo trabalho de apoio. Confio muito que tudo ja' deu certo para a Camila. Passei por situacao parecida e Houston e' o melhor lugar aonde se pode estar para o sucesso do tratamento.

    Se quiser algumas dicas ou apoio aqui em Houston, entre em contato comigo. Vou ter o maior prazer am ajudar no que for preciso. Meu email e' claudiab1004@gmail.com





    ResponderExcluir