sexta-feira, 24 de julho de 2015

Véspera: sorteio do Carango

Oi pessoal, tudo bem com vocês???

Comigo está tudo ótimo graças a Deus! Hoje é dia de imunoterapia, vulgo "sessão mata bichinhos".  Já fui ao hospital bem cedinho para fazer a coleta de sangue, mas voltei para casa logo em seguida, pois hoje a consulta com o médico e a medicação serão na parte da tarde!!! Estamos confiantes que o resultado dos exames do fígado serão surpreendentemente bons... Deus é bom o tempo todo e confiamos Nele plenamente. Mais tarde dou notícias para vocês, ok?

O motivo do meu post de hoje é primeiramente para agradecer, agradecer a todos vocês por tanto carinho, orações, apoio, doações... Cada um tem papel importantíssimo nessa caminhada!!! Hoje quero agradecer em especial todas as pessoas que trabalharam na organização da ação entre amigos e todos que compraram o bilhete para concorrer ao carro!!! Que o Nosso bom Deus carregue cada um no colo, que escute o coração de vocês e os retribua com a alegria de viver!!!

Amanhã é o tão esperado sorteio!!! Uhuuuuuuuuu!!! Quem será o ganhador do "carango brancão"??? É assim que eu e o Chico Lico chamamos o Bravo Branco desde que ele chegou em nossas mãos, por coincidência, esse mês ele completa um ano!!!

Carango Brancão

Aproveito para relembrar aqui partes importantes do regulamento do sorteio:

Modalidade: Distribuição de prêmio, mediante a compra de bilhete, por SORTEIO.

Prêmio: 01 Fiat Bravo, 1.8. Sporting, Blue&Me (Kit / Multimídia), cor branca, 2014/2014, 10.000km rodados.

Bilhete: Cada bilhete garante ao colaborador da campanha dois números, com variação de 0001/0002 a 9998/9999.

Sorteio: O sorteio será realizado no dia 25/07/2015, pelos quatro últimos números da Loteria Federal do 1º prêmio.

Divulgação do ganhador: O número ganhador será divulgado no site www.diariodemilagres.com.br no mesmo dia 25/07/2015, logo após o sorteio pela Loteria Federal.

Entrega do bem: O prêmio objeto da campanha será entregue ao ganhador do dia seguinte ao sorteio até 60 (sessenta) dias após a realização do mesmo, em Belo Horizonte/MG.

O vencedor receberá o prêmio portanto carteira de identidade, CPF e o canhoto do bilhete.

O não comparecimento do ganhador no prazo acima estipulado será interpretado como renúncia do prêmio em favor da campanha #juntoscomcamila.

Despesas com transferência do veículo: As despesas decorrentes da transferência do veículo (taxas do Detran) correrão por conta do ganhador.

Bilhetes remanescentes: A venda atingiu a totalidade dos bilhetes, portanto não existem bilhetes remanescentes.

Já fizemos nossa entrega a Deus e sabemos que Ele escolherá a dedo o ganhador... Portanto, quero desejar a todos BOA SORTE!!! Que o "carango brancão" leve muitas alegrias ao ganhador!!!

Bjokssss animadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário